Salty Spot – Boutique Home

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Termos e Condições

Política de Pagamento

As reservas são garantidas mediante o pagamento de 50% do valor  através do meio de pagamento escolhido, até 15 dias antes do check in.

A reserva é assegurada após recebimento de comprovativo de pagamento destes 50% por email para info@saltyspot.pt.

O não pagamento deste valor leva ao cancelamento automático da reserva.

O restante valor da reserva deverá ser pago por paypal ou transferência bancária 8 dias antes do dia de check-in.

 

 

Política de Cancelamento

As condições do cancelamento da reserva depende da antecedência da respetiva comunicação:
– Se for até 15 dias antes da data do check-in, ocorre o reembolso integral do valor pago pela reserva;
– Se for nos 14 dias que antecedem o check-in, serão cobrados os 30% do valor total da reserva.

Caso o hóspede não compareça no dia da reserva é considerado “no-show”, não havendo lugar a devolução de qualquer valor.

O hóspede já instalado pode interromper a sua estadia sem direito a reembolso.

Termos e Condições

  1. Âmbito de aplicação
    Os termos e condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede, designado doravante por Cliente, e Salty Spot, desde o momento do pedido de reserva até ao fim do período da estadia.
    Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.

 

  1. Política de Reservas
    As reservas podem ser efetuadas por telefone, e-mail e através da nossa página Web e Facebook, do motor de reservas Booking.com e Airbnb. As reservas por telefone, e-mail, página Web e Facebook estão sujeitas a disponibilidade.
    Após o pedido de reserva, se houver disponibilidade de quartos, o Salty Spot fornece um código de transação da reserva.

O Salty Spot apenas garante ao Cliente a disponibilização de um quarto da tipologia reservada.

 

III. Chegada e Partida
O Salty Spot disponibiliza o quarto da categoria reservada a partir das 15 horas da data de chegada prevista.
Antes do check-in o hóspede terá de se identificar e facultar os dados de identificação via email (cartão de cidadão/ passaporte).
Na data da partida, o Cliente terá que deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas.
O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido desde que seja verificada a disponibilidade junto do Salty Spot.
Caso o quarto não seja desocupado até às 11 horas do dia da partida, sem qualquer justificação ou consentimento prévio do Salty Spot, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o Cliente apenas direito a utilizar o quarto nesse período se houver disponibilidade de quartos. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o quarto o mais brevemente possível.
O Salty Spot não dispõe de serviço presencial 24h de receção. Agradecemos que os hóspedes nos informem a sua hora de chegada.
No momento do check-in será entregue um porta-chaves com a chave da porta principal.  Se perder a chaves deverá  reportar de imediato o ocorrido para o contacto de emergência fornecido, sendo o valor da chave cobrado ao hóspede. As chaves deverão ser devolvidas no check-out.

 

  1. Termos de utilização
    Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o quarto. Só é permitida a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes com consentimento prévio da gerência do Salty Spot.
    O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, deverão utilizar o quarto nas condições adequadas, com cuidado e consideração.
    O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, devem tratar os outros hóspedes com consideração e respeitar as “Regras da Casa”
    O Salty Spot disponibiliza aos seus hóspedes um pátio comum.
    Os espaços comuns e os equipamentos à disposição dos hóspedes deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos e em bom estado.
    Todos os danos, avarias e furtos associados ao Cliente serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em causa.
    Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua estadia.
    O Salty Spot não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.
    O Cliente deve fechar sempre as portas de acesso exterior, e verificar se portas e janelas estão devidamente fechadas.

Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contatos disponibilizados no livro de informações, há um exemplar disponivel por casa.

 

  1. Estacionamento
    O Salty Spot não possui estacionamento privativo. No entanto, existe estacionamento público gratuito na sua envolvente.

 

  1. Animais
    É expressamente proibido alojar animais no Salty Spot.
    A introdução, por parte do hóspede, de animais na hospedagem permite ao Salty Spot informar ao Cliente da obrigação de sair sem que lhe sejam restituídos os valores entretanto pagos pela disponibilização do quarto no período de estadia contratado.

 

VII. Ruído
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os hóspedes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais, escadas e corredores.
Entre as 21 horas e as 8 horas não são permitidas atividades que causem ruído suscetível de importunar os demais hóspedes, de acordo com o Regulamento Geral do Ruído.

 

VIII. O acesso ao quarto pelo Salty Spot
A equipa do Salty Spot terá o direito de entrar no quarto/casa, durante a estadia do Cliente, a fim de realizar trabalhos de limpeza, reparações e similares.

 

  1. Preço da estadia e outros preços
    O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização do quarto da hospedagem, no período entre a chegada e a partida.
    O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter utilizado o quarto.
    As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário do Salty Spot em vigor na data do pedido de reserva. O Salty Spot terá o direito de atualizar os preços, informando atempadamente o Cliente.
    As taxas e os montantes indicados referentes à estadia são todos acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, salvo disposição expressa em contrário.
    O Salty Spot disponibiliza na sua página Web informações e promoções que estejam a decorrer.
    As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.
    Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.

 

  1. Condições de pagamento
    O pagamento do valor da estadia e serviços extra, deverão ser pagos até oito dias antes do check-in (para reservas realizadas com pelo menos oito dias de antecedência), ou no momento da reserva (para reservas realizadas com oito ou menos dias de antecedência) .
    O Salty Spot aceita pagamentos em cartão de credito, paypal ou por transferência bancária.
    Não são aceites cheques.
    Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.

 

  1. Reclamações
    Existe um livro de reclamações disponível.
    Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para a gerência.
    Verificando-se que efetivamente existe um defeito na casa/quarto do Cliente, o Salty Spot tem o direito de optar pela reparação e realojar o hóspede em casa/quarto da mesma categoria contratada com o hóspede. Serão apenas considerados defeitos susceptíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade do Salty Spot.

 

XII. Responsabilidade do Salty Spot
O Salty Spot será responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e segurança da hospedagem.
O Salty Spot não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.
O Salty Spot não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo Cliente em caso de transmissão eletrónica de dados de pagamento, sendo apenas responsável caso exista atuação culposa.
O Salty Spot não será responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização da casa/quarto caso haja um motivo de força maior. Serão considerados motivos de força maior os que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização da casa/quarto como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais, acidentes no próprio quarto ou na hospedagem.

 

XIII. Dever de notificação
No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos ao quarto da hospedagem, o Cliente deverá informar imediatamente a equipa do Salty Spot e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.

 

XIV. Término da estadia
O Salty Spot tem o direito de terminar a estadia caso o Cliente não proceda ao pagamento do valor devido, bem como se o Cliente apresentar algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene.

 

  1. Proteção de dados
    Os dados pessoais do Cliente e seu(s) acompanhante(s), caso aplicável, serão armazenados e processados pelo Salty Spot e a prestadores de serviços, em conformidade com a Lei, para os serviços solicitados pelo Cliente e para as campanhas de publicidade próprias.
    O Cliente terá o direito de se opor a qualquer momento para o uso de dados pessoais para fins publicitários, devendo informar O Salty Spot.
    Salvo legislação em contrário, os dados pessoais do Cliente deverão ser excluídos quando terminar o período de retenção legal.


XVI. Disposições gerais

Os Termos e Condições regulam a estadia do Cliente no Salty Spot e a utilização do quarto por parte deste.
A nulidade de uma ou mais das disposições anteriores não prejudica a validade das disposições restantes. A disposição inválida será substituída pela disposição válida, o mais aproximado das intenções comerciais e legais das partes ou caso tal não seja possível pela legislação portuguesa em vigor.

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